sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Confissão,



E se eu lhe contasse que  hoje seria meu último dia de vida, que a causa disso é uma doença grave, e que eu não tenho muito tempo mais aqui, pra tentar fazer nossa história dar muito certo, e que mesmo que eu não demonstrasse isso eu amo você, e acho que a minha vida sem você não seria a mesma, que você me ajudou construir uma história, me ajudou a fazer um fundamento a minha vida, ajudou a  me mostrar que a vida não era tão ruim, me fez acreditar que o amor existia. Quando estava perto de você tudo se transformava dava uma revira-volta dentro de mim, mas eu preferia deixar tudo em um silencio profundo, pois o meu medo de me declarar estava sempre em questão, medo porque não sabia o que você realmente sentia por mim, pois nunca falava sobre seus sentimentos, medo de que depois que eu te contasse de meus sentimentos você fosse embora, pelo motivo que nem eu sei, se definiria mais em uma certa insegurança minha. Mas você partiu sem dar a mínima explicação, enfim graças ao destino ontem eu descobri uma noticia, que muitos se espantaram diante da  minha aceitação desse fato, mas pra mim não houve noticia melhor que recebi após sua partida, a noticia era que eu estava com um tumor maligno, e que  hoje, exatamente hoje dia 14/01/2011 seria o meu ultimo dia longe de você !


''Texto Original: Thayná Souza''

Um comentário: