quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

. Dizer o que ?



Dizer oque, se perto de você eu fico sem fala, me mente só pensa em coisas anônimas, se minha boca para de falar, sendo que a única coisa que funciona em meu corpo é o coração! Dizer oque ? se quando o amor fala mais alto onde os atos não responde por si, onde as idiotices do amor se exalta. Dizer oque ? se enquanto estou aqui sofrendo, morrendo, você não está nem ai para meus amores e nem opiniões a respeito de ti. Dizer oque ? se te vejo com outra, faltam palavras e me sobram lagrimas, enquanto pra você está tudo numa boa. Dizer oque? se quando o amor grita e a minha vontade é de dizer tudo pra ti, mas ai o medo me domina me fazendo assim refém da tristeza e da decepção. Dizer oque ? se quando as palavras que vem de você é de desprezo. Dizer oque ? se quando você vem pra perto de mim é pra me dar um abraço de amizade sendo que não verdade eu quero outra coisa ? Dizer oque ? se no jogo do amor eu estou na parte mas difícil pra vencer. Dizer oque? Dizer... Eu te amo !


''Texto Orirginal:  Thayná  Souza.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário