quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

O QUE SINTO ?




Oque eu sinto quando to perto de você é uma coisa que não sei dizer mais sim expressa, é uma coisa que sinto que é maior que eu, uma coisa que eu não consigo dominar, é uma coisa que quando estamos em dia de fraquezas e vem você em minha mente me sinto muito forte, é uma coisa que ate hoje nem os cientistas sabem o sentido, é uma coisa que não sabemos a cura, é uma coisa que sim podemos dizer que vem de dentro de nós, é uma coisa que pode ser boa pode ser ruim, é uma coisa que nos paralisa, é uma coisa que nos fortalece, é uma coisa que nos enfraquece, é uma coisa que nos alegra, é uma coisa que nos entristece, é uma coisa que nos põem pra cima, é uma coisa que nos põem pra baixo, é uma coisa que nos ajuda é uma coisa que nos atrapalha, é uma coisa que eu só sinto perto de você, fisicamente, mentalmente ou até virtualmente, mas algo que me leve a você , é uma coisa que faz meu coração acelerar como nunca antes, é uma coisa que me deixa sem reação, uma coisa que não tem explicação, é uma coisa que pode ser chamada de AMOR ou PAIXÃO ! 


''Texto Orirginal:  Thayná  Souza.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário